quinta-feira, 27 de maio de 2010

UNIVERSIDADES!

Sim, ainda falta um ano para me preocupar assério com isso, mas honestamente, já me começam a dar dores de cabeça.
Para que curso ir, a média que vou ter, onde?

Já tenho a área mais ou menos definida (quer dizer, vai mudando conforme o mês na realidade, á dois meses queria Psicologia, no passado queria Arquitectura paisagista). Estou focalizada no DESIGN, e se decidir seguir com este curso já encontrei três universidades ás quais candidatar:
uma vez que a média não é muito alta, exatamente como eu preciso.


1 comentário:

  1. Oláaaaaaaa, tudo bem?
    Antes de tudo, obrigada por visitar o meu blog =]
    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Acabei de ver o link do vídeo que me mandou ahahahahha achei bem engraçado!!
    Típico da banda e tipico de quem gosta ahahahahahhaha doidera!
    Adoro essa música, escutava muito na balada e fazia igual essas meninas.....

    =D
    Olhaaa, vi que gostou do meu cachorro punk. Boa sorte com seus cursos.
    beijoo,
    Karina

    ResponderEliminar